03/06/2012

Projeto entrando em qualquer jeans #5

Postado por Luk . 3.6.12
Apesar de estar fazendo vários posts sobre tudo o que passei a semanas atrás, eu juro que não estou falando bobeiras nem inventando, pois nessa meia hora uma leitora que deu um faniquito comigo aqui perguntando se eu estava inventando essas coisas. Digo somente uma coisa: Siga o que eu estou dizendo e se der errado, vai por mim, o problema não sou eu, e sim você. ( hm NÃO SE ENVOLVA ) 



Sobre exercícios, o que ando fazendo? Então galero, até agora não entrei na academia, porém eu estou fazendo caminhadas com leves corridas o que faz muito bem segundo o meu nutrólogo. E é mesmo, esqueci de falar que fui ao nutrólogo e ele me deu várias dicas que darei no post de número #7 do projeto.

Fora essas caminhadas eu não faço mais nada a não ser controlar minha boca, que já é um ótimo exercício mental que influencia no seu corpo, como a alimentação, o que eu ando comendo é definitivamente o ideal, como sempre almoço no shopping eu como salada, arroz e peixe, peixe eu voltei a poder comer pois não tenho mais alergia a isso. E só lembrando de uma dica que esqueci de dar é que FILÉ DE FRANGO É PERIGOSO, ele engorda sabe por quê? A quantidade de hormônios que esses frangos e galinhas recebem para crescer é enorme, isso significa que a quantidade de estrogênio usada nessas aves é altamente enorme pois faz o frango crescer em 3 meses o que ele demora para crescer em 7 à 9 meses para crescer, não to falando que o estrogênio é ruim, para mulheres a falta dele pode causar muitos fatores negativos, só que o excesso desse hormônio tanto em mulheres até pior em homens faz efeitos colaterais horríveis, logo parei de comer frango.

Confesso que durante esses dias eu pequei em muita coisa porém não foi de ser notório, além de eu ter comido doces que não havia necessidade, comido coisas sem precisar ou estar com vontade foi puro pecado capital: GULA. 

Mas para finalizar eu recomendo a fazer o que o meu nutrólogo me disse para fazer em casa do qual não fiz ainda, acordar cedo, beber um copo de água com uma banana e ir fazer uma caminhada ou algum exercício do tipo que se dá para fazer em casa como abdominais, começar a frequentar academia e se puder fazer um esporte que movimente bem as pernas e que seja bem Aeróbico como o box ou corrida.

LET's CHANGE magrinhos!

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