Image Map




03/06/2012

Projeto entrando em qualquer jeans #4

Postado por Luk . 3.6.12

Há males que vem para o bem, engorda o corpo e a alma. É com essa frase que chego descontraindo.



Nesse post falarei sobre os perigos nossos de cada dia dos doces, malditos sejam eles que quase me dominam, uma vez, de tão viciado que eu estava no açúcar eu comi uma colher " UMA COLHER " de açúcar cristal, e ai parei de tremer, foi nessa época que minha glicose estava no máximo e tive que me tratar.

Mas para ajudar vocês a não caírem em tentação eu tenho um secret que a Bruna Veri do blog Since For me falou e é realmente a verdade e te ajudará na ansiedade e ou perda de vontade de comer doces ao resto do dia. Depois que a bruna me falou sobre esse secret na hora em que estávamos fazendo caminhada eu fiquei destinado a procurar mais coisas, eu pesquisei mais e descobri que comer um doce de FRUTA na parte da manhã ajuda no controle da ansiedade e faz com que você perca vontade de comer muito açúcar que seu corpo pede durante o dia, fiz o teste durante 3 dias e continuarei fazendo o mesmo, pois isso realmente dá muito certo, comi uma colher de sopa rasa de doce de abóbora na parte da manhã durante 3 dias e meu apetite reduziu pela metade do que eu tinha, consequentemente comi menos.

Mas existem pontos fracos do quais eu não consigo escapar, mas isso eu vou cuidando de derrotá - los o importante é se controlar.
Outra coisa que eu gostaria de falar é sobre uma novidade que eu e a Bruna iremos fazer ( só que ela não sabe ainda ), iremos fazer vídeo post toda semana agora, sempre antes, durante, depois que fizermos nossos exercícios diários juntos, como se fosse um videolog de incentivo aos nossos leitores, nós íamos fazer um nessa semana que se passou, só que quando sentamos para fazer o tal vídeo nós começamos a jogar Song Pop no iphone. 

Fiquem por aqui hein, não desistam do projeto não, vamos firme até o final dessa EPIC HISTORY, blá blá blá ... LET's WORK OUT!

Share/Bookmark
Image Map Image Map