Image Map




03/06/2012

Projeto entrando em qualquer jeans #3

Postado por Luk . 3.6.12
Eu sempre ando desatualizado ainda mais depois que eu comecei a trabalhar no shopping AGAIN!!!
Mas assim, eu sempre estarei postando as coisas, por isso desde hoje começo a correr com os posts desse projeto que eu estou quase desistindo por conta de vários fatores.

Mas para dar continuidade, vou contar um pouco sobre o que eu andei fazendo as umas semanas ( ou dias ) atrás.
Primeiramente, quero vos dizer que emagrecer é chato, só que não. É obvio que é legal, super adoro emagrecer, quem não?, só que o chato são as condições adversas e fatores que nos proporciona um meio meio cruel de se esforçar para alcançar objetivos do corpo perfeito ( embora eu queira só emagrecer o necessário ) mas vamos ao ponto que quero informar vocês para não desmotivar.

Ainda continuo no NÃO: NÃO bebo refrigerante; NÃO como carne vermelha; NÃO como mais pão; NÃO como mais chocolate. 
Nossa que legal, ele deve estar emagrecendo bem... Eis a questão, eu emagreci sim 3 kg porém parei aqui, e se eu não continuar terei o efeito sanfona. Então se você está fazendo o mesmo que eu, ai vai duas dicas que uma cliente minha Nutricionista me passou.

1º - Não coma pão, ele vai direto para a região do abdomén, onde é a parte que mais se acumulam gorduras.

2º - Não beba leite ( só meio copo ao dia ) ele faz cair cabelos e deixa a pele oleosa e é muito calórico.

Gente fiquei chocado, e depois fui pesquisar e não é que é verdade, fiquei de boca aberta!!!

Então galero continuem firmem MAIS DO QUE EU ATÉ, vamos todos rumo ao CORPO ESBELTO, só que não! rs.



Share/Bookmark
Image Map Image Map