Image Map




20/05/2012

Projeto entrando em qualquer jeans #2

Postado por Luk . 20.5.12


Depois de uma data enorme sem postar vou resumir alguns dias aqui e outros dias em outro post. 
Assim que comecei esse projeto senti algumas diferenças em mim mesmo, como por exemplo a minha pele ter melhorado, a disposição e a ansiedade.

Não foi fácil cortar toda aquelas frituras e comidas de shopping de onde eu trabalho, mas eu to passando reto fácil fácil! E sobre exercícios: A incógnita disso tudo é o exercício, eu e a Bruna Veri já caminhamos ( 1X ) e só, mas temos fé que iremos forte nessa jornada!!!
Devo confessar uma coisa, eu, em dois dias exagerei na boca e fiquei com a alma no purgatório por isso, achei que tinha comido demais e acabei engordando, mas PARA NOSSA ALEGRIA, eu não engordei desde que comecei o projeto com as meninas a Isabela Lobo do Blog Garotas Amargas e com a Bruna Veri do blog Since For,  na verdade nesse curto médio tempo sem muitas práticas de exercícios e MUITA FORÇA de vontade, a perda foi de 2,5 Kg, tá bom não é grande coisa, na verdade é sim, para quem não tem uma dieta correta e está indo por sí só, e ainda teve boatos de que eu estava na pior, se isto é estar na pior, po#@% o que quer dizer que estar bem neh?

Estes ocorridos foram quase todos de semana retrasada, houve alguns ocorridos da semana passada que prefiro não comentar, mas para não ficar tudo em um post só vamos dar continuidade logo em outro, mas para finalizar, estou com uma mania de ler rótulos de alimentos para ver as calorias dos alimento, estou numa loucura em ler quais ingredientes possuem e a quantidade de gorduras ou KCAL o produto tem, e eu não como nada que tenha acima de 150Kcal por porção, gente coisa de loco neh, mas é só mesmo para eu não me perder no projeto. 
Até mais breve! 

Share/Bookmark
Image Map Image Map