Image Map




12/02/2012

Choque de hidratação em casa.

Postado por Luk . 12.2.12
Nossa, parece que eu tenho muitas coisa a fazer, porém não tenho mesmo, mas como agora estarei mais ativo nesse blog, ainda mais da reforma que tivemos nele. Agora com esse layout mais moderno e a cara da riqueza podemos continuar o nossos serviços aqui.

Como você pode notar, o assunto do dia hoje será os cabelos, mas não sobre cortes e sim sobre hidratação em casa, o que você pode fazer para que seus cabelos fiquem mais hidratados e com vida nesse verão. Com esse calor, o cabelo fica mais quebradiço, ressecado, danificado especialmente quanto as idas a praia e piscina onde deixa seu cabelo mais difícil de cuidar. Mas tudo certo, vou deixar aqui seguintes dicas que aprendi com uma cabeleireira. Se você não tem tempo ou dinheiro para ir a um salão recomendo os seguintes passos.

Hidratação de 10 minutos: Lave o cabelo antes com um shampoo limpeza profunda, e em seguida aplique uma ampola de hidratação dos fios as pontas, espere reagir por 10 minutos e então retire o produto com água massageando até sair todo o.
Produtos recomendados: Shampoo Natura Limpeza Profunda ; Ampola Avora, Ampola de keratina Hair Charis, Ampola Keraform Skafe.

Hidratação de 5 minutos: No banho depois de lavar o cabelo com shampoo sem sal, aplique uma Mascara Poderosa nos fios e espere reagir de 3 a 5 minutos, lembre - se que o vapor da água abrirá a cutícula do cabelo facilitando a absorção dos nutrientes, então finalize com enxague com água fria para selar as cutículas novamente e ter a sensação de cabelo novo.
Produtos recomendados: Shampoo Bio Pharm; Mascara de hidratação indiada Aroma do Campo, Mascara de hidratação Advance Techniques complexo hidratante Avon.

Hidratação de 2 minutos: Após banho tomado, aplique uma mascara de tratamento noturno, coloque uma toca térmica e vá dormir, a renovação das células a noite são mais intensas, assim que acordar lave o cabelo finalizando com água fria.
Produtos recomendados: Máscara noturna Pantene, Tratamento nutritivo Elséve, Creme de tratamento noturno da Embelleze.

Hidratação de 1 minuto: Aplique um creme para pentear nas pontas até ao meio do cabelo, não exagere no produto para que o cabelo não fique pesado. O creme para pentear ajuda a hidratar durante o dia, protege do calor e do friz. Para cabelos longos aplique o equivalente a uma moeda de 1 real, cabelos mediano uma moeda de 50 centavos, curtos uma moeda de 10 centavos.
Produtos recomendados: Creme para pentear superbrilho Plants+ Plants da OX, Creme para pentear brilho glamouroso 0% sal da Bertin.

Uma ultima dica para finalizar é sempre terminar a hidratação com água fria, pois ajuda a selar os poros do cabelo, no caso as cutículas, e se no caso for secar seu cabelo com o secador, tente usar o jato de ar frio, além de auxiliar no tratamento irá dar um brilho ótimo para seu cabelo, apesar de levar um tempo maior mas vale a pena o resultado depois.

Share/Bookmark
Image Map Image Map