Image Map




11/01/2012

Mais fofoca e mais estilo.

Postado por Luk . 11.1.12

Nossa! Até que enfim reapareci, não é mesmo? Pois é readers, eu comecei a trabalhar, e como eu já não tinha muito tempo acabei não tendo nem meia  hora para o blog, mas agora mais livre que estou achei interessante fazer um post completamente diferente que eu já tenho feito aqui no blog. Bem vamos lá.
A primeira pergunta é se você gosta de ler e foliar uma boa revista, se sim você está a caminho de saber o que se trata. Segunda pergunta é se você adora estar na moda e a terceira é se você curte fofoca de modo geral. Se as três perguntas que fiz fazem a carinhas de vocês então vão logo se armando pois eu vou dar dicas das melhores revistas para vocês sempre estarem bem atualizadas com a moda e fofocas sobre os famosos.
Primeiramente sobre fofocas creio que muitas revistas sobre elas você conhecem mas mesmo assim porque não citar algumas. Revistas como CONTIGO, CARAS, CLAUDIA, TI TI TI, OK, STAR, FAMA e YES! TEEN, são ótimas revistas para você que adora uma fofoquinha de leve sobre o que os famosos estão fazendo ou deixam de fazer, há porém algumas outras revistas americanas e britânicas que rolam aqui no Brasil, mas que são na maioria das vezes encontradas em São Paulo. 
NOW, se você quer ficar super ligada na moda mesmo, e ainda ficar por dentro do que os maiores atores Brasileiros e internacionais fazem, então sugiro que tenha em casa essas algumas revistas que eu leio e muito.
VOGUE, ELLE, MARIE CLAIRE, BAZAAR, CRIATIVA, GLOSS, JELLY e ESTILO. Com essas revistas vocês concerteza estarão  super ligadas na moda e modo consumista de ser.
E se por um acaso você está interessada em saber qual o valor dessas revistas eu como sempre to comprando sei os valores, mas para não ficar falando de todas uma por uma, vou falar no modo geral. As revistas de fofocas não ultrapassam o valor de R$ 10,00 ficam sempre na maioria na faixa de R$ 5,00 a R$8,90. Já as revistas como ELLE, VOGUE e outras estão a um preço sempre acima de R$ 10,00 até R$ 20,00 porque são revistas com muito mais conteúdos e imagens então isso explica o preço.


Share/Bookmark
Image Map Image Map