Image Map




07/11/2011

Rock Playlist #2 !!!

Postado por Luk . 7.11.11
Quem me conhece bem, sabe que eu sou meio eclético e curto muuuuuuuuuuuito ROCK N' ROLL. E por isso, decidi fazer minha segunda Rock Playlist em homenagem a escola querida que vou deixar esse ano, ao concluir meu terceiro ano do ensino médio, e claro porque rock é essencial para quem curte música, moda, e é super inspirado nos trajes rock 60's, 70's 80's e 90's, e é em base a escola que a SET será inspirada nas musicas clássicas e novas com temas escola ou então que a galera da high school curte ouvir. Let's play the songs?

Another Brick In The Wall ( part II ) - Pink Floyd
Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper
Don't Stand So Close To Me - The Police
Going Away To College - Brink 182
Helicopter - Block Party
Playground Love - Air
Rock N' Roll High School - Ramones
Rock Star - Hole
School Of Rock - Jack Black
School's Out - Alice Cooper
What I Go To School For - Jonas Brothers
Catholic School Girls Rule - Red Hot Chili Pepes
The Tropper - Iron Maiden 
Lonely Day - System Of A Down

Bem como viram, a lista não foge do que a galera curte ouvir, pelo contrário é uma SET que qualquer um ouve e enlouquece com as músicas escolhidas especialmente por mim esperando agradar a todos e todas rockers of vintage. Espero que curtam loucamente as músicas que eu tenho certeza que você vão amar. Lets Play The ROCK!

Share/Bookmark
Image Map Image Map