Image Map




02/11/2011

Color Block.

Postado por Luk . 2.11.11

Color block, color blocking, block color, whatever. Cada pessoa diz de um jeito, acho que é por isso que muitas pessoas não sabem exatamente o que é, e como utilizar, também todos ficam nos confundindo sempre dizendo uma coisa diferente da outra.
Porém eu recomendo o Color Block, é o mais usado e você não esquece, pois eu vou dar umas dicas bem fáceis de como utilizar generosamente o Color Block.
Muitas mulheres se perdem ou ficam com medo de usar tantas cores em um só look, então logo partem pro monótono, o preto básico servindo de acompanhamento, nossa até sua meio que eu prato de comida não é não? Pois é, isso é que vocês pensam na hora de usar, será que eu uso e saio parecendo uma cenoura, ou saio parecendo beterraba, ou saio parecendo uma alface roxa? Ai que vocês acabam saindo que nem mortiças, usando um preto logo na primavera. O Color Block por vir a ser muito difícil, mas se olhar por um lado, ele é muito simples.
Lembre - se antes que o modo mais fácil de se compor esse look é, usar as peças em cores lisas, facilita o trabalho e não te deixa confusa. Agora o segundo passo é começar a usar combinando seu look com acessórios, fica bem mais fácil de se combinar peças começando pelos acessórios, por exemplo: Use um vestido laranja ou amarelo, e tente fazer combinações com acessórios roxo ou azul, fica super bacana.
Mas para não deixar de explicar como combinar direto nas roupas vou fazer alguns exemplos. Você pode simplesmente combinar cores quentes, frias, neutras, fortes ou claras, sempre fazendo combinações de 2 ou 4 cores no máximo. Combine cores como, laranja com roxo, amarelo com lilás, vermelho e laranja, verde escuro com rosa, azul com amarelo, ou qualquer outra cor complementar ou oposta. Pode confiar que dá certo. Só lembrando que se não for expert no assunto tente fazer combinações com peças lisas, além de ficar mais fácil ajuda você se visualizar melhor no espelho e não te amedronta na hora de arriscar um look desses.
Uma última dica boa é ter uma daquelas paletas de cores, pois vai auxiliar muito  na hora de combinar as cores,  e essa paleta você pode achar em papelarias e ou em lojas de tecidos.

Espero que gostem e se gostarem curtam a página do Confeito da Moda no facebook. Bye garotas.

Share/Bookmark
Image Map Image Map