Image Map




13/02/2012

Carnaval e fantasias.

Postado por Luk . 13.2.12

























Ôh abre alas que eu quero passar... Se você acha que cachaça é água... Ei, você aí, me dá um dinheiro aí... Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? será que ele é... Eu passo a mão no saca, saca, sacarrolha, eu bebo até, me afogar!

E foi com esses trechos de marchinhas tradicionais que eu abro a ala para o carnaval no blog, e como eu disse que voltei a tona agora, comecei a me adiantar um pouco com os posts, já que a partir de sexta eu vou pular carnaval até terça no maior estilo de todos, então vamos às dicas para esse carnaval, quais serão as tendências ou os clichês de todos os carnavais.

Seguindo o roteiro dos carnavais que desde sempre traz muitas cores, realces, tons fortes sobre tons fortes, neste carnaval não será muito diferente, os tons predominados neste carnaval serão tons fortes acompanhados de cores algumas vezes sóbrias, como um preto, cinza ou até mesmo um bege, logo que muitas vezes a combinação extraordinária de cores fortes como vermelho vivo com estampas com fundos escuros, cores fortes sobre cores fortes, looks de estampas coloridas em vestidos também são permitidos e até mesmo vestidos de cores únicas com muito brilho para dar aquela carinha de carnaval.
Uma dica final sobre looks coloridos é que você poderá usar muito paetês coloridos ou preto para compor um look estilo cabaré, que é muito usado em marchinhas e bailes de carnaval.



































Por outro lado, ví algumas considerações num baile realizado pela VogueBr, cada fantasia mais linda que a outra,  inusitadas, elegantes e picantes, começando pela Luciana Gimenez, que como eu disse a pouco, um look cabaré ( ou cabaret, em francês ) chegou toda maliciosa no traje. Já Sabrina ousou em uma fantasia meio StarWars, em tom marrom, e entre outras fantasias e vestidos elegantes ultrajados por Ana Hickman, Izabel Goulart e Fernanda Tavares, diretamente do #BailedaVogue. 
Agora acompanhe as fotos do baile e inspire - se muito nesse carnaval e arrase com tudo, e beije muito, mas com muita segurança. (rs)



Share/Bookmark
Image Map Image Map