Image Map




14/05/2011

Pantalona Sansation.

Postado por Luk . 14.5.11
Concerteza já deve ter ouvido falar que há coisas que são cafonas numa época, e que durante um tempo voltam com força. Mas é verdade, isso seria um preconceito, pois você acaba virando um hipócrita e volta a usar o mesmo. Pois bem, hoje falarei sobre as Pantalonas que já foram uma tendência muito forte antes no passado e que foram apedrejadas por alguns estilistas. Bem para quem não sabe ne, que no caso é difícil quem não conheça, a pantalona é uma calça curto o corte pode variar de totalmente reto, ou mais ajustados na parte superior da sua perna ( as coxas ) e abrindo bem após os joelhos, e sempre são bem ajustadas na região da cintura e alta. Essas calças abrangerão uma vasta escolha de looks para serem feitas desde muitas sobre posições ou nenhuma sobre posições, só não adere muito o uso de acessórios como colares.
Vamos a dicas. As pantalonas virão muito em tons nudes, sóbrios, e poucos em tons fortes, se forem fortes geralmente serão usadas como conjuntos, 
Looks como os de cima, como as pantalonas que param na região da canela usados geralmente em tempo mais amenos, mais quente no inverno, uma grande escolha de tons claros e nudes. Os outros dois looks pode ser usado num look dia-a-dia para trabalho ou uma simples volta no shopping.
Esses looks acima que são mais usuais e mais estilosos, ótimos para serem usados em festas e baladas com algumas sobreposições como casacos e ou jaquets são uma ótima escolha para compor o look. E se estiver frio, o jeito é usar um casaco de pelúcia para mantê - la quentinha!
Looks como esse de cima também compõe a artilharia dos looks de festas, baladas e até mesmo uma volta. Não cito muito os looks com sobreposições de jaquets com detalhes de pelúcia pois ele pode não cair bem em todos os lugares, bom seria se trocasse essas jaquets por sobreposições menos extravagantes e com tons do mesmo fundo da base da camiseta
E você, vai aderir? 

Share/Bookmark
Image Map Image Map