Image Map




20/05/2011

Moda Fashionista.

Postado por Luk . 20.5.11
Tendência Xadrez: Inspiração campestre para looks casuais e descontraídos. Os xadrezes chegam nos mais variados tons e tamanhos: azul e vermelho, bege e tom camelo, cinza e preto, verde e coral. Sim, a coleção Quintess tem todos estes e aposta não só nesta tendência para camisas e vestidos como incrementou sua coleção também com acessórios.

Tendência Bicho: Prints selvagens são ousados e dão muita personalidade à produção. Esta tendência, mais do que nunca, caiu no gosto das fashionistas. É hora de libertar as feras e temperar o seu look com estampas estilizadas de onças e cobras. A mistura com demais componentes do look em tons terrosos e nudes é harmonia pura.

Tendência Wet: Peças com efeito molhado fizeram o maior sucesso no inverno passado e continuarão com tudo em 2011. As leggings vão dominar esta estação e as wet leggings mais ainda. As peças com esse efeito além de ser uma tendência fashion são clássicas no closet de quem busca conforto, versatilidade e ousadia.
Tendência Camelo: Os tons terrosos estão com tudo, mas a cor que vai invadir os closets nesta estação fica entre marrom e o bege. Antes conhecida como caramelo, a atual coloração é chamada de tom camelo. É neutro e cai bem em qualquer ocasião. Acessórios neste tom dão charme ao look.
Tendência Lady: Esta tendência permanece super em alta para o outono. Estilo delicado que imprime sofisticação e romantismo ao seu look. Não tem jeito, as rendas, manguinhas bufantes, cintura marcada e tons pastéis caíram no gosto das mulheres que optam por looks bem femininos e assim a Quintess caprichou em peças lindas para a coleção.
Quintess é versatilidade, trás em sua coleção de outono um modo especial de desfilar seu estilo, seja casual ou clássico. Com a coleção Natural Lifestyle você explora seu lado natural, mas com a garantia de estar sempre alinhada com as tendências do mundo fashion. Agora é só escolher seu look e desfilar o seu bom gosto com Quintess.



Trecos retirados de sites das grifes.

Share/Bookmark
Image Map Image Map