Image Map




31/05/2011

Não seja mais um

Postado por Luk . 31.5.11
Olá galera. Hoje após um longo tempo, resolvi demonstrar meu afeto à aqueles que falam mal do mundo, mas está pior do que o resto de nós. Sim, são essa pessoas que não tem estilo e critica o mundo como se ele fosse todo gay, todo purpurina, todo patricinha, todo neutro ou colorido. Espera lá, nosso mundo há sim divergências, mas não é uma mistura homogênea, onde todos são iguais. E você que pensa assim, que só tem um estilo, passe a ter o seu estilo, o estilo da miscigenação dos outros estilos, é claro que há casos que não aconselho seguir, mas também não é nenhuma crítica, só acho legal a pessoa se por na sua idade, também não estou fazendo culto ao preconceito a idade alheia, mas vamos conciliar, que devemos nos por nos nossos lugares. Como sai muito e vou para vários lugares, desde um calçadão a um shopping vejo vários estilos de pessoas, e como cada uma se comporta. Um final de semanas desses saí com um amigo, e ele se dizia ser o cara, o tipo "estiloso", e eu como sempre, me arrumei muito bem, e quando o encontrei no shopping o vi totalmente desleixado, não podia convir com aquela tal bizarrisse, digo novamente, não tenho nada contra, só não suporto àqueles que se veneram e de cara mostram ser totalmente o contrário. Então para dar um desfecho a essa história, eu não concordo com esses e nunca concordarei.
Agora para dar um alegre vamos as dicas, luxury fashion!
Com o inverno mais cedo, looks quentes surgiram, o uso de tricot, jaquets, lenços, cachecóis, luvas etc, temos um acervo enorme para selecionar nosso look quente e elegante. Para as mulheres, jaquets aviador, tricots finos, cachecóis de metro e lenços.
Para homens, sobreposições serão feitas, jaquets de couro sobreposto a tricots finos, coturnos, paletós, calças de denin etc.
Bom sei que a dica de hoje foi bem curta, mas sabe o que usar só com os acessórios que citei.
C'ya for the next!



Share/Bookmark
Image Map Image Map