Image Map




11/04/2011

Moda Outono - Inverno 2011, Casaquinhos.

Postado por Luk . 11.4.11
Estampas Florais e Tricô.


Olá. Depois de um bom tempo, voltei para fazer um post  bem cool pra vocês.
Pois bem, hoje postarei sobre casaquinhos de manga 3/4, compridas e casaquinhos de tricô.
Então, a tendência pede para que esse ano durante outono - inverno, use - se muito desses casaquinho, agora como fazer para não errar na hora de usá - los? Essa é bem fácil, difícil vai ser você errar, pois esse look é super decoreba, é lógico que há partes que você deverá prestar muita atenção como, partes debaixo do look, calças, saias, saias drapiadas, jeans claro ou escuro, tem tudo isso.
Mas eu vou tentar explicar tudo isso pra vocês. Vamos começar.
Estampas florais, usar como? Primeiro veja as cores das estampas. Tem 2 modos, primeiro pode ser usado como fundo uma cor lisa que não seja predominante na estampa, para contrastar com o casaquinho, e segundo pode ser o branco ou preto, vai depender do tipo da estampa, se a estampa for muito Dark Side, tente usar o fundo branco, porém se estiver usando um estilo mais gótico o preto cairá muito bem.
Segundo exemplo e de um casaquinho bem clarinho, até mesmo as estampas claras, escolha o tom da cor da estampa, ou use mesmo o branco, ele cairá bem de qualquer forma.
Casacos ou coletes de Tricô, eles são elegantes e muito confortável. Desses você também terá duas opções, a primeira é: "Tom sobre Tom", um casaco bege sobre posto a um bege mais claro, ou um casaco marrom sobreposto a um marrom claro, cinza sobreposto a um cinza mais claro, ou inverso, pode - se fundo mais escuro do que o casaco. Segundo, seria você usar mesmo como base o branco, terá um contraste bom, não te deixará na mão na hora em que experimentar o look.
Mais uma coisa, não esqueça de que a parte de baixo também tem que estar conversando com o look superior,  pois não adianta caprichar no look superior e desandar com o inferior, assim ficará parecendo uma árvore antiga, rs.
Pessoal, espero que tenham gostado, não deixem de comentar, deixar seus recados e ou criticas.
Beijão a todos. Fuilá.



Share/Bookmark
Image Map Image Map