Image Map




13/04/2011

Casacos, Jaquetas, Suéteres.

Postado por Luk . 13.4.11
Grandes Estilos.


Olá. Hoje farei um post direcionado ao rapazes, que gostam de estar elegante e têm estilo.
Falando - se de casacos, suéteres, e jaquets,  agora nesse inverno, veremos vários desses looks. E veremos que esses looks virão com um estilo clássico, retrô, modernos, étnico, e até meio Grunge novaiorquino. O destaque para esse outono - inverno, começa com os clássicos casacos e jaquets de couro. O couro virá com tudo nesse outono - inverno, pois como já vimos por ai, a tendência para essa estação está mais levada aos modos clássicos, ou seja, as trends que já foram trends tempos atrás. A e só para não confundir, Moda Retrô, é diferente da Moda Clássica, uma vez empregadas essas expressões, não a confundas. Continuando...
As jaquets, serão muito usadas pelos homens, e também pelas mulheres, porém em menor número, já que o couro nessa estação está mais apurado pelo lado dos homens. Casacos de couro serão pouco vistos, pois o que na verdade temos para hoje são as jaquets de couro, rs. 
Casacos de outro tipo de tecidos como os de Denin, que são tecidos com somente os fios longitudinais tingidos com corantes índigo com ligamento de sarja, geralmente usado para confecções de jeans, e os demais não, dando um efeito muito clássico e charmoso. Casacos desses serão bem adeptos ao corte de golas Olímpicas e em "V" com um acinturado bem leve, dando aspecto de "magro" no look. 
Os suéteres virão de forma mais discreta, de forma como uma base, um BackGroud para casacos de Denim. Mas os suéteres, virão em pequena porcentagem nessa época pois outras várias peças virão a tona. Nesse meio termo, suéteres mais acinturados e mais coloridos, diferenciando um pouco do que se tem visto, de peças de tons sóbrios e escuros, muitos também desses suéteres virão com a cara da moda retrô do ano passado,com listras horizontais e até um estilo meio NERD, o xadrez colorido.
Bom espero que tenham gostado do post.
Se você gostou, comente.
Valeu a todos que leram e obrigado.

Share/Bookmark
Image Map Image Map