Image Map




16/04/2011

Silhueta Ampla e Ajustadas.

Postado por Luk . 16.4.11
Estilo magra.

Olá leitoras e leitores, mais leitoras, já que, como viram o post é destinado as mulheres. Hoje falarei sobre vestidos esvoaçantes e marcados, que é a tendência para moda Outono - Inverno 2011, e mais, darei uma dica que observei sobre o desfile de Márcia Ganem, a criadora dos vestidos que falarei sobre.
Os vestidos marcados estarão mais bem colocados com silhuetas ajustadas o que faz do vestido mais comportado e elegante, esse modelos também, ascendem em revelar o corpo da mulher, que deixa cada vez mais a silhueta da  mulher afinada e bela. Outro tipo de silhueta é a ampla, nessa silhueta os vestido que estão adequados são os vestidos esvoaçantes, assim a silhueta bem marcada na parte do abdome, e deixando a parte esvoaçada deixando um tema mais rebelde e futurístico, e nesses vestido revelam também a boa e linda silhueta da mulher. Nesses vestidos, serão marcados também pelo estilo exuberante, já que nos vestidos marcados o que mais prevalece é o comportado.
No desfile apresentado por Márcia Ganem, começou por tons monocromáticos, onde prevaleceu o branco, off-white, e preto a não ser pelo look vermelho que foi para diferenciar dos outros. Alguns deles também foram aplicados trabalhos artesanais, como o crochê e bordados, deixando um estilo mais elegante categórico, outros pontos foram, as saias volumosas, rendas, camadas e babados.
Agora para que você possa observar e saber do que estou falando postarei as fotos.
Abraços a todas e não deixe de comentar.



Share/Bookmark
Image Map Image Map