Image Map




27/03/2011

Tendências Esmaltes & Cores Outono Inverno 2011

Postado por Luk . 27.3.11

Olá pessoal blogueiro, hoje decidi fazer um post breve para informar a vocês sobre tons e cores de esmaltes que serão usados durante todo outono e inverno deste nosso ano. Primeiramente falando não sou nenhum Expert em esmaltes não conheço muito, mas vou me dedicar a dar explicações de como usá - los onde e com que roupas usá - los, ou seja a forma mais certa de usá - los. 
Nessa tendência de outono inverno as cores dos esmaltes subiram para um nível de elegância, voltando novamente para tons sóbrios e escuros, esmaltes contemporâneos tomam lugar numa grande proporção de esmaltes exclamativos,  como os 3D's,  florescentes e até mesmo tons muito vivos. É claro que nao foram extintos nessa época, mas sim a maioria sairão um pouco das unhas das garotas. Como vocês verão, os tons como bege, cinza, preto, verde, azul, dourado, marrom, vermelho e fumê, estarão na circulação, sempre com tons escuros, ou até mesmo algumas cores com tons NUDE. Agora como usar os esmaltes? Pois bem, como pude ver, eles estão sendo usado no dia - a - dia, para combinar com peças de roupas, geralmente da mesma cor que a peça. Exemplo: Uma T-shirt cinza, usa - se esmalte cinza, ou um vestido verde, usa - se esmalte verde. Mas e no dia - a - dia, como faço para obter a perfeição de sair sempre com as cores certas? como já disse, use cores NUDES, assim elas estarão sempre de conversa fiada com suas peças de roupas RS.
Então, em seguida eu colocarei as cores mais vibrantes para esse outono inverno, as cores que estarão na tendência dessa época mais elegante de todas. Espero que tenham gostado, meu primeiro post sobre esmalte tem que ser pelo menos, " Mais ou Menos " hahahaha. Beijão pessoal qualquer dúvida comenta aqui em baixo.
Abraços.




Share/Bookmark
Image Map Image Map