Image Map




25/03/2011

Moda Outono - Inverno Feminina 2011

Postado por Luk . 25.3.11
Hello Guys! Você deve estar se perguntando. Nossa porque é que ele escreveu dessa forma a entrada do post de hoje!? Na verdade pessoal eu, Luk, irei mostrar a todos vocês os looks LFW ( London Fashion Week ) mais comentado e mais PERFECT no estilo moda retrô desse ano.
Bem e lá vamos nós.


Basso & Brook.

 Com uma silhueta justa e alongada, a Coleção Outono Inverno 2011 da Basso & Brooke colocou em evidência a estamparia digital, mas em looks mais sóbrios vimos a proposta da marca trazer belos casacos de golas mais elaboradas, camisas, saias envelope e calças sequinhas como itens do guarda-roupa feminino das próximas estações. Se alguém ficar na dúvida se usar ou não as calças sequinhas estampadas, podem confiar que sim,os looks trazidos por essa coleção aposta e muito nesse estilo, pois a calça valoriza mais a silhueta das mulheres, já que muitos dos casaquinhos são mais acinturados. 


Paul Smith.

 Com referências da década de 50 em seus vestidos de saias godê, Paul Smith apostou na delicadeza de cores pastéis e tecidos de estampas florais para evidenciar suas influências. Sim botas altas, e roupas leves, ao contrário dos looks masculinos as roupas são mais leves para valorizar a delicadeza das mulheres, e as bostas para conversar com os vestidos que não ultrapassam a linha do joelho e não mostrar muito as pernas ja que na estação que estamos o friozinho vem ai, e uma boa ideia é cobrir um pouco as pernócas rs.


Paul Smith.

Em casacos, saias e looks monocromáticos o estilista Paul Smith adotou sóbrios cinzas, mantendo o tom entre as tendências de cores para a moda do Outono Inverno 2011., nesses tons para sair um pouco da rotina que a moda outono inverno se usam só cores Nudes ou sóbrias, um tom amarelo sempre cai bem com o cinza, podendo tambpem usar cores como. vinho, vermelho, azul marinho, dependendo do seu look o melhor a usar para que você nunca erre, é usar o básico cinza sobre cinza.

Bom pessoal, esse foi meu post, se gostarem comentem aqui em baixo.
E se tiverem algo a mais comentem também.
O próximo post farei sobre Look x Look, farei Woodland x Gótico. Vai ficar demais.
Até lá beijões.

Share/Bookmark
Image Map Image Map