Image Map




23/03/2011

Moda Outono - Inverno Masculina 2011

Postado por Luk . 23.3.11
Olá Galera! Hoje mais um post novo, vou falar sobre moda Retrô Masculina. Tem uma porcentagem de certeza que vocês irão gostar, até mesmo TODOS, rs.
Bom la vai pessoal vou começar já logo com um dos melhores looks.


Dia - Dia - Tommy Hilfinger.

 Os looks para o dia-a-dia ficaram mais elegantes e charmosos. A grande jogada é a sobreposição de peças como casacos, camisetas e suéteres, criando volume na parte superior do corpo. Já na parte inferior, calças de corte reto ainda são essenciais. O legal também desses looks dia - dia são as cores, pois só estamos vendo cores neutras ou sóbrias, porém a utilização dessas cores são sobrepostas as coloridas para contrastar e realçar o look, deixando definitivamente SHOW. 


Looks Casuais - Lacoste.


 Para os looks mais casuais e esportivos a moda masculina prevê peças mais soltas e de tecidos leves, com a presença de muito algodão. Mesmo assim o corpo masculino é valorizado com calças retas e afuniladas, além do uso de cores neutras como creme e gelo. Observamos também que o charme desses looks é o peso da roupa, uma roupa mais pesada deixa num estilo mais elegante e bem cool.

Ternos estreitos - Empório Armani.


Os ternos da Empório Armani são um exemplo perfeito das tendências que dominarão o Outono Inverno 2011. Com corte impecável, os modelos são estreitos, acinturados e com as calças bem retas e até mesmo afuniladas. As cores são sóbrias, como cinza e azul. Essa parte é a melhor, o estilo todo despojado da moda retro, reunido em um estilo de classe e ao mesmo tempo descolado, os ternos apesar de serem moda retro são muitos modernos e finos, tanto para uma festa casual até para uma saidinha pro shopping e uma festa elegante.

Bom até a próxima pessoal, é o que tem pra hoje, rs. Mas a próxima postagem será sobre moda Retrô Feminina.
Bejos.

Share/Bookmark
Image Map Image Map