Image Map




28/03/2011

Brincos, Colares e Pulseiras.

Postado por Luk . 28.3.11
Fique Bela.

Olá garotas do meu coração  ! Hoje eu aqui vou fazer um post pra arrasar mesmo as outras garotas que verem vocês usufruindo dos meu conselhos, eu sempre dei bons conselhos para amigos e amigas na minha vida, pois foi por isso que meu coração se abriu cheio de boas intenções para compartilhar com vocês minhas amadas. primeiramente, explicarei, formularei como e onde usar certos tipos de acessórios para combinar e arrasar com os looks e dicas de looks que dei nos posts anteriores. Okay? então vamos lá!
Primeiro sobre brincos, eles nessa estação vai ficar meio escondido mas terá alguns brincos de comprimentos bem grandes que chegam a passar seus ombros, esse brincos devem ser usados com algum vestido, e vestidos com cortes mais retos, e sempre com decote suficientemente para deixar à mostra seus ombros e até um pouco dos seis, assim os brincos chamarão atenção e deixarão valorizados seus bustos e ombros. Já os brincos curtos devem ser usado com roupas mais discretas,ou seja, que tampe mais seu corpo chamando atenção para seu rosto e revelando que você é uma pessoa linda. 
Colares, esses são um ponto importante quando se usam determinados tipos de brincos, não se torne extravagante, se usar um desses brincos compridos não use colares " a la Lady GaGa " pois eles poderão fazer você fiar com aspecto pesado e feio. Esses colares virão com tudo pois eles deixaram de lado totalmente colares leves, os colares lançados para essas estações mostra um excesso de material nele deixado exuberante e elegante, para que se use esses tipos de colares será necessário que contraste roupa e colar, ou seja, colares exuberantes e pesados sempre usados com roupas leves sem muito decotes para dar um ar de elegância. E não se esqueça. Colares extravagantes não se carece de brincos extravagantes, só de brincos discretos ou mais comportados.
Pulseiras, qual garota não gosta, não é mesmo? Pois bem esses sim podem ser usados de forma proporcional aos colares, eles serão de formato grande e extravagante também, geralmente do mesmo tom de cor, ou um conjuntos do tal, mas há também pulseiras mais básicas que essas sim será para conversar com o amigo lá em cima, o brinco, essa estação trouxe várias mudanças no comportamento dos acessórios, mas olhem, se seguirem minhas dicas vocês não errarão em nada.
Por hoje é só pessoal espero que gostem e beijão. Não esqueçam de comentar se gostarem.
TCHAU!

Share/Bookmark
Image Map Image Map