Image Map




31/03/2011

Shiny Dark

Postado por Luk . 31.3.11

Oi garotas. Novamente eu aqui, farei um post maravilhoso, hoje será sobre dois estilos diferentes, farei sobre Gótico x Woodland. Será demais discutir sobre esses dois estilos pois são estilos totalmente diferente, ainda mais que os estilos Góticos que eu postarei é um estilo mais religioso, muito legal para mulheres, mas eu também falarei sobre outros tipos de looks góticos, e é claro sobre woodland, que é um charme, e que geralmente no dia - a - dia as garotas usam mas não sabem que estão usando ou se estão usando corretamente pois lá vou eu.
First, o estilo gótico é repleto de obscuridade controlada que marca muito os traços da pessoa, por isso os looks referem - se a valorizar a silhueta da mulher, que no caso são roupas mais justas e comportadas, e mais adulta, é um estilo para quem tem personalidade forte e coragem, e muita destreza, pois esses looks sim são finos e elegantes, eles lembram muito aquela atriz Mayana Moura " Melina " da novela passione, pois ela tinha uma personalidade muito forte que é a cara do estilo gótico. 
Já o estilo woodland, o que mais marca nele é o estilo menininha do subúrbio dos Estados Unidos, o subúrbio lá é chique e categórico,não é que nem o Brasil, hahaha. Pois bem, o estilo também traz muitas, sarjas, jeans, sobrepostas a roupas mais leves como blusas com estampas floridas. Também o estilo woodland está ligado a camisas xadrez, bem levinha sobreposto a jeans claros ou sarjas com tons sóbrios e botas, de todos os estilos, é praticamente um estilo Country, só que mais moderno espelhado nas mulheres novaiorquinas.
Então garotas, para que vocês entendam melhor os looks e possam espiar e passar a utilizar os looks postarei fotos logo aqui embaixo, ok?
Então é isso beijos para vocês . Até a próxima!








Share/Bookmark
Image Map Image Map