Image Map




31/07/2012

Sorteio: Conjunto Colar e Brincos Cacau Brazil

Postado por Luk . 31.7.12
Olá confeiteiros!

Depois de uma longa viagem sem sorteios e posts aqui no blog, eu resolvi voltar com tudo, ainda mais com uma equipe super linda e poderosa chegando na área para deixar tudo nos trinques, como dizia meus avós.

























Hoje eu estou aqui para deixar vocês garotas mais felizes e poderem participar do novo sorteio em parceria da Cacau Brazil. Por esse sorteio tenho um conjunto de colar e brincos em pedras brasileiras ao estilo Verão 2012, e para participar basta fazer as seguintes etapas abaixo.

RULES.








  • E twittar e retwittar a seguinte frase: " Eu sigo o @OPriince, e quero ganhar o Sorteio Colar e Brincos da @cacau_brazil no blog Confeito da Moda. http://kingo.to/19H5 "



























O prazo para participar desse sorteio vai até o dia 21 de agosto, então corra para participar, e não esqueçam de fazer nada das regras, pois caso você não faça as 3 etapas sua participação será nula.

Au Revoir confeiteiros!

Share/Bookmark
Image Map Image Map