Image Map




22/07/2012

Novidades. Breve, porém novidades!

Postado por Luk . 22.7.12
Gente eu estava de luto, pois algo muito ruim aconteceu em minha vida. eu não paro mais de trabalhar, credo viu!!!

Então falando sério mesmo, eu  ando muito ocupado mesmo, mas tenho novidades interessantíssimas para o blog, como o título diz, eu serei breve.
A primeira novidade é que estou em parceria com um outro site maravilhoso de compras o Mucca Shop, a segunda e mais bacana de todas é que teremos outras duas pessoas como minha equipe aqui no blog, são duas lindas garotas que adoram, amam, deslumbram a moda, compras vida etc e tal, vai bombar de ótimas dicas e posts.
A terceira noticia e ultima é que o blog vai mudar de cara novamente com a minha arquiteta VIP e preferida Bruna Veri, amo ela <3.

Bem, é isso, aguardem as novidades que vocês não irão se arrepender.
Beijos confeiteiros!

Share/Bookmark
Image Map Image Map