Image Map




06/05/2012

Projeto entrando em qualquer jeans #1

Postado por Luk . 6.5.12


Mas que projeto é esse? #WTH? Então, quem deu a ideia foi a minha amiga Bruna Veri do blog "SINCE FOR" ai gostei da ideia e adaptei também.

O projeto basicamente se baseia em ficar magrinho, é, MAGRINHO (a). Nós dois precisamos ficar lindos até um evento que nós iremos e sempre fomos juntos, só que dessa vez magrinhos. A Bruna já ta magra ela só ta meio neurótica isso sim, mas ela vai ficar mais lindona ainda, ah, e a Camila Veri irmã da Bruna e minha amiga também vai fazer academia etc e tal também, mas ela não vai fazer junto a nós, isso é uma pena.

Pois então, era para eu ter começado a academia semana passada, só que eu tenho que fazer o exame médico para a academia e o meu médico só vai me atender esta semana.

Eu já tenho, o tênis, a camisa, o shorts, e blá blá blá, então com isso não vou me preocupar em gastar. Por essa semana eu já cortei refrigerantes, chocolates ( mas esse faz tempo que não como mesmo por causa de espinhas ), gorduras, glúten, ai você vira e pensa:  Nossa não come mais nada então neh? Na verdade sim, só que não. É difícil cortar coisas que meio que viraram rotina de refeições diárias, ainda mais eu que trabalho em shopping, ou seja, e difícil escapar mas eu já faz uma semana que não como nada além do que eu necessito.

Uma dica para quem quer realmente emagrecer, primeiro é ter opinião e força, segundo recomendo passar em um nutrólogo, é sim melhor do que nutricionista, pois ele poderá te medicar sem ter que passar por outro médico, terceiro é praticar exercícios pelo menos 3 vezes por semana, comer frutas antioxidantes e beber muita água, eu adotei o método do chá mate ou do chá preto e verde, toda vez que sinto fome tomo o chá com três bolachinhas de cereais, e olha funciona muito. ( O chá pode ser gelado, melhor ainda )

Assim que eu e a Bruna começarmos a frequentar a academia vamos postar fotos, videos, ambos com nós dois, e vamos postar coisas bem saudáveis que nós mesmos iremos preparar para você mesma (o) fazer em casa sem gastar muito e ainda entrar em forma e na moda. 

Até mais com o próximo #Projetoentrandoemqualquerjeans  
hugshugs!

Share/Bookmark
Image Map Image Map