Image Map




26/04/2012

Inverno EmpórioNAKA.

Postado por Luk . 26.4.12

Chegando a estação mais divina, elegante e gostosa do ano, a EmpórioNAKA vem com uma coleção maravilhosa, onde combina - se Charme + Elegância + Vintage + Conforto + Sofisticação. Se você é uma mulher que A-M-A sapatos, não pode perder essa,  eu tenho a mais profunda certeza que na EN você não vai se enganar.

A coleção de preview Outono/Inverno da EmpórioNAKA traz esse ano produtos diferenciados, modelos, saltos vintages, modelos clássicos e botas montarias incríveis, e como eu já disse, o conforto de todos os sapatos da EmpórioNAKA são confeccionados pensando no seu conforto, todos os produtos são da linha Confort logo você já sabe o que significa não é?

Agora, para você mulher e mãe, chegando o Mês delas, o que de melhor para dar de presente para sua mamãe do que um sapatos da EmpórioNAKA, aproveite também as condições e formas de pagamentos e descontos para você levar o que tem de melhor em qualidade e elegância para todas as mãe do BRASIL.

Você encontra EmpórioNAKA:

Shopping Vale Sul Shopping - SJC
Shopping Colinas - SJC 
Iguatemi Shopping

Mas corra para EmpórioNAKA do Vale Sul shopping, eu estarei lá para atender todas e todos com descontos incríveis!
Corra para EmpórioNAKA mais perto de você mulher, Pois no mês das mães " MINHA MÃE AMA SAPATOS. "


Veja abaixo os diversos sapatos que a EmpórioNAKA tem para você mulher, entre muitos outros!











Share/Bookmark
Image Map Image Map