Image Map




18/09/2011

Loja Divas da Beleza

Postado por Luk . 18.9.11
Como você puderam ver ao lado do meu blog, eu consegui fazer mais uma parceria.
Adorei quando vi o email de contato da pessoa responsável a Eli, quando li o email.  fiquei mais empolgado ainda com a parceria dela no blog, então respondi do meu celular mesmo, coloquei o link da loja e deixei à vista para todos.
Sobre a loja, eu não tenho nada a declarar, pois é uma loja virtual maravilhosa, acho que todas gostarão da loja, eu já gostei, e os poucos garotos que leem o blog, pode comprar um presentinho para suas namoradas que vocês vão arrazar. Tem de tudo nessa lojinha, desde acessórios a Make-ups, achei um luxo total o site. Agora já sabem um point para você poderem acessarem sem dó nenhum e arrazar nas comprar e promoções que a loja faz né!? 
Então bora fazer uma limpa no Divas da Beleza.



Share/Bookmark
Image Map Image Map