Image Map




10/09/2011

Sorteio Colar Capim Dourado.

Postado por Luk . 10.9.11
Olá, olha eu aqui de novo fazendo um novo sorteio para o blog sair da monotonia e deixar minhas e meus leitores e seguidores felizes.
Dessa vez eu resolvi fazer um sorteio de um colar da Cacau Brazil, um colar de capim dourado banhado a ouro, uma ótima peça e linda também.

O que fazer para participar? Você deve ter uma conta no twitter e em seguida dar Retweet a frase:

" Eu sigo o @Luk_mee e quero ganhar o colar de Capim Dourado da @cacau_brazil. RT http://kingo.to/On6 "

Pronto você está automaticamente participando do sorteio, agora é só dar mais e mais RTs que você terá maiores chances.

- Caso você não tenha um twitter, não terá como participar do sorteio.
- Se não estiver seguindo-me não será valido.
- Não é preciso seguir @cacau_brazil, mas se seguir agradecemos.
- O sorteio inciará dia 10/09 e terminará dia 26/09.




Share/Bookmark
Image Map Image Map