Image Map




23/06/2011

Inspiração Kahlo.

Postado por Luk . 23.6.11
Após um século sem post, hoje resolvi fazer um especialmente em homenagem à uma artista plástica, pintora, Frida Kahlo, que foi uma pessoa bem irreverente, que quando jovem sofreu um acidente de carro, e ficou por muitos anos ao leito da cama, aprendeu então a pintar com a boca, e foi uma grande nomeada pintora mexicana, que foi aos Estados Unidos mostrar o seu trabalho à todos quem admiravam - a.
Mas o principal ponto aqui são as inspirações em roupas no SPFW, para moda verão 2011/2012 que além de super diferentes e irreverentes como a própria inspiração, são também confeccionadas como se fossem retalhos de pinturas, ou seja, um estilo bem colorido sobre o branco. Como poderão ver, esse estilo é bem a cara do Brasil, alegre e colorido, mas não vamos confundi com Restart viu galera!? Esse estilo é praticamente simples de ser usado, com o fundo branco e estampas verticais curtas, são quase impossíveis de se errar um look desses, logo poderão ser feitas sobreposições a roupas coloridas do mesmo tom das estampas,  ou poderão só mesmo ser feitas sobreposições brancas em cima das T-shirts.
O basico é isso, agora para se calçar algo, deve - se usar mais um calçado escuro fechado para os homens, pode ser um snicker ou um mocassim e até mesmo um sapatênis. Já para as mulheres que deixaram suas rasteirinhas guardadas, poderão usá - las de modo confortável na parte do dia, ou tênis, e para noite pode - se usar também as rasteirinhas se estiver muito calor, ou sandals ou tênis, ai vai do momento e de seu gosto. 

Espero que tenham gostado do breve post, inspire - se nos looks e faça o seu próprio.

Share/Bookmark
Image Map Image Map