Image Map




22/04/2011

Hair cuts, Styles.

Postado por Luk . 22.4.11
Volumes no lugar certo.

Hoje, mais uma vez farei um post super cool para vocês, dessa vez só farei direto as mulheres, o próximo faço para os homens, pois como hoje eu estou com pouca inspiração, só tive ideia pra isso. hahaha. Mas o segredo é saber escrever, e dar as dicas bem diretas.
Como pôde ter visto no sub-título, a palavra chave é volume, pois é o que temos de tendências para outono inverno 2011, contudo verão que o volume nunca deixou a desejar.
Primeiramente, Volumosos cabelos curtos, estão mais para mulheres de rosto curto, quadrado, triangular e coração invertido. Por que nesses formatos ficam bom a silhueta do cabelo? Pois como a forma do seu rosto sendo curto, ou dos modelos citados, o estilo curto do cabelo dará uma silhueta boa quanto a proporção, assim não deixará você com um rosto pequeno nem escondido, e muito menos " cabeçuda " Veja!

Volumosos cabelos longos, para essa silhueta os melhores formatos são, rostos, cheios quadrado, cumpridos, coração invertido longo, oval. Por que nesses formatos ficam bom a silhueta do cabelo? Pois como a maioria de formato grande, largo ou cumprido, o cabelo longo afina um pouco o rosto, deixa ele mais delicado, e da uma proporção de uma marcação pouco marcada no rosto. Vejam!
O grande ponto desses cortes são os inúmero, amassados que se dão neles, e a cada vez mais o liso será eliminado e será substituído pelo amassado, é claro que há formas de se conciliar um liso com volume, que de minha parte fica muito bonito nas mulheres, franjas lisas com o resto do cabelo volumoso será bem notado também, veja na novela das oito, a Camila Pitanga, com seu curto e amassado, ou a Paola Oliveira com seu cabelo amassado também e algumas vezes com franja. Então o próximo corte, pense muito bem quando fazê - lo, para nao se arrepender. Beijosmil!

Share/Bookmark
Image Map Image Map