Image Map




28/06/2014

Inspire torcida: VAI LÁ BRASIL!!!

Postado por Luk . 28.6.14

Olê olê olê olá, pra cima Brasil o Hexa vamos ganhar!

Olá, com um grito de guerra começamos novamente mais uma saga de posts e dessa vez deu pra ver que a inspiração é BRASIL, e torcida brasileira que é a coisa mais linda senão nós mesmos!
Primeiramente vou apresentar uma super Fashion Blogger que olha, não tenho o que me queixar dos looks criativos e versáteis dela, todo dia que a vejo é um look diferente (parece a Becky Bloom) só que brasileira.  E o que eu tenho pra apresentar dela hoje são os dois looks que ela usou nos dois últimos jogos que ficaram maravilhosos, sem mais nem menos vejam as fotos e comparem, ela conseguiu montar dois tipos de looks um mais social para trabalho e o outro mais casual ótimo para um ambiente descontraído e ótimo para o clima do Brasil. Vejam a composição desde o cabelo (que é natural) até aos acessórios, bem não vou falar mais nada, simplesmente vejam.

Não ficou nada extravagante, ao contrário, ficou despojada e alegre, depois de um look desses eu digo: Ficou maravilhoso da europa.
Pra quem gostou e quer ficar por dentro das tendências da Raíssa é só seguir o IG dela @coisasderaissa EU RECOMENDO! 

Vejam outros looks postados através do we heart it para você se inspirar.



(ps: Brasil 3x0 Chile!!!)




Share/Bookmark
Image Map Image Map