Image Map




18/04/2012

Hipster, HIP what?

Postado por Luk . 18.4.12
Bom dia, boa tarde ou boa noite. Voltando ao confeito, com o cutucão da minha nova chefe a Erika Wakaguri do EmpórioNAKA que falou: Não para não, continua postando. O que mais pode te fazer motivar do que uma motivação não é? Pois então, enquanto ainda não tenho profundas idéias para outono/inverno vamos ao basic do qual todo mundo já está antenado, mas não sabe truffas do que seja.

Hipster, hip what? É galera H-I-P-S-T-E-R, é algo que toda pessoa moderna vem a ser ou não, existem variações segundo a revista online VEJA, onde fora feita entrevista com a tribo ( embora eles odeiem essa tag neles ) hipster é um movimento mais que moderno inspirado e complementados com peças antigas como exemplo, um lenço da sua avó, ou um chapéu do seu avô, um broche das antigas e blá blá blá...

O que define ser um Hipster: 
- Ter entre 15 a 25 anos.
- Curtir ROCK indie, Bob Dylan, Vampire Weekend (esse é bom!!!), She&Him, Tom Waits etc.
- Tem que ser diferentão, ousar de acessórios antigos, eu chamaria de vintage, com peças modernas.
- Frequentam bares, biroscas, brechós, Starbucks.





Mas para ser um estilo Hipster você não precisa ser um, você precisa se inspirar em um, eu não queria ter que escrever isso, mas o FIUK da geração From UK é uma boa inspiração, alguns looks do Freddie Mercury também, bem, não tem como citar muitos agora pois estou meio oco e você saberá se inspirar!

Share/Bookmark
Image Map Image Map