Image Map




22/10/2011

Caçapava Fashion.

Postado por Luk . 22.10.11

Olá pessoas do mundo Confeito da Moda, demorei milênios para postar outra coisa aqui certo? Mas eu peço desculpas pois meu tempo está sendo de ouro, ou eu trabalho aqui no blog, ou eu me dou bem na escola, ou seja, 'meus pais me obrigam ir bem na escola.' Pois bem, hoje tenho que mostrar a você um evento não muito grande que aconteceu em uma cidade pequena do vale do paraíba, chamada Caçapava, para quem não faz ideia de onde fica, é uma cidade ao lado de São José dos Campos - SP. Olha eu estava com fracas esperanças do desfile me empolgar e excitar meu palpite técnico sobre as roupas, mas foi logo de cara que comecei a me surpreender com tais roupas, que eram de lojas próprias de Caçapava, até mesmo copm franquias de lojas grandes como Hering, e outras lojas locais como, Sutra, Cotton Store, Adrenalina, Morena Bonita, Overdose, etc.
Neste desfile foram mostradas uma grande variedade de estilos, modelos e tensão da galera do fundão, ou talvez não pois muitos modelos jovens e ainda iniciantes poucos nervosos e super entusiasmados com o desfile a ainda por cima super confiantes, de uma olhadinha no vídeo-entrevista que eu fiz. Duas perguntinhas cruéis para as modelos sobre a tensão de ser modelo e sobre as roupas, respostas foram meio babados e outras não. Confiram.

 

Confiram agora as fotos do evento retiradas por mim mesmo, tentei o melhor que pude, eu estava numa posição boa porém neh, não sou fotógrafo profissional. Confiram também estilos de roupas e os modelos locais e alguns de outros locais como o Bruno Oliveira agenciado de São Paulo, aqui você poderá conferir moda Street Fashion, Underground, Rocker, Plizado, White Total, e Moda Praia.
Galero, espero que tenham gostado, e esperem até a próxima ok?
Antes de tudo faço uma critica aos lojista, ouçam mais as modelos quando elas e eles derem opiniões sobre as roupas, não postei alguns look, mas para que o desfile fique ainda mais fashion e elegante e se expanda o principal meio para que isso ocorra é na hora da escolha das roupas, e esconder as etiquetas das roupas, espero que nenhuma delas tenham saído em fotos, mas retirando isso, estava fashionable ok? 
xoxo.


Share/Bookmark
Image Map Image Map