Image Map




23/09/2011

#OFD2011 Tudo de bom!

Postado por Luk . 23.9.11
Olá pessoas, como você viram um dia aqui no meu blog, um super evento ocorreu aqui em São José dos Campos - SP um evento muito esperados por todos, que traz várias celebridades, modelos e marcas de roupa e sapatos. O Oscar Fashion Days, que ocorre sempre nessa época do ano, durante 3 dias no final de semana. 
Bom porém esse não é o ponto que quero chegar, o ponto mesmo é a moda e os famosos. Mas antes um breve comentário: "FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOOO!" Pronto já posso continuar.
Nos desfiles que ocorreram nesses três dias de festa, vários famosos como, Kleber Toledo, Marina Rui Barbosa, Rafael Cardoso, Deborah Secco, Marcos Pasquim, Henri Castelli, Ildi Silva, Ticiane Pinheiros, Bruno Gissoni, Daniella Cicareli, Carla Lamarca, Fiorella Mattheis  nossa foram tantos que eu sou incapaz de lembrar de todos sem contar no maravilhoso show da Wanessa Camargo que apesar de grávida botou pra quebrar no Pocket Show feito. E também tivemos ótimas marcas como, Arezzo, Plissê/C2, Essencial Cavalera, AMAZONAS, Cartago, UpMan, Beira Rio, Vizzano, entre outras marcas fabulosas. Não podemos esquecer dos modelos que desfilaram neh? Quem mais eu admiro a Malana Freitas, desfilou em quase todos as marcas, mas só para que você veja como foram os desfiles só mostrando mesmo as fotos.
Se inspirem nessas coleções da primavera verão que a OFD2011 ofereceu a todos nós.
EU QUERO MAIS #OFD.
 

Share/Bookmark
Image Map Image Map