01/09/2011

Mini receita.

Postado por Luk . 1.9.11
Após um longo período, eu voltei brevemente para dar uma dica pra você que está  ligado no mais novo, mais chiq e até mais gostosa da moda. Pois é, pelo visto na darei dicas de moda à vocês hoje, até poderá se considerada, pois é uma receita super interessante e super na moda, todos estão sabendo da nova, agora basta você seguir as dicas abaixo e mostrar também que você além de antenado na moda, é um mestre cuca!

Bolo de caneca

1 ovo
4 colheres (sopa) de trigo
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
4 colheres (sopa) de açúcar
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
1 colher (café) de fermento
 (fotos de receitas próprias)

Num recipiente de no minimo 300 ml, bata o ovo, adicione os liquido, leite, óleo, e mexa bem, adicione o açúcar, chocolate em seguida. Mexa bem para ficar bem homogenia. Adicione a farinha e vá mexendo até desaparecer toda ela. Ao fim adicione o fermento e mexa devagar.
Leve ao microondas na potência máxima por 3 minutos. E pronto seu Bolo de caneca estará pronto.
Dica: Pode se fazer outros sabores de bolo, somente substituir o chocolate por outra coisa, como farinha em fubá, e até mesmo acrescentar outros toques na receita como, baunilha, canela ou nós moscada, mas só uma pitadinha hein. Faça uma calda de chocolate, ou coloque pedaços de chocolate no meio da massa antes de levar ao microondas, garanto que vai dar certo, e vai ficar uma delicia, o confeito fica a sua imaginação!

Share/Bookmark
Image Map Image Map