13/07/2011

Rock Playlist !!!

Postado por Luk . 13.7.11
Hoje, em comemoração ainda ao Dia do Rock, resolvi fazer uma playlist das músicas clássicas e das quais eu  conheço também, ( rs ) mas tenho quase certeza mesmo de que todos curtirão essas músicas, são ótimas, vivas, e sem comparação né!? vamos a elas então!? 

All My Loving - Beatles 
China Girl - David Bowie
Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath
Roadhouse Blues - Doors
Baby (Love Your Way) - Peter Frampton
Melissa - Allman Brothers Band
Simple Man - Lynyrd Skynyrd
Feel Like Makin' Love - Bad Company
Window In The Skies - U2
Edie (Ciao Baby) - Cult
Knockin' On Heaven's Door - Eric Clapton
Hey Hey What Can I Do - Led Zeppelin
Cat Scratch Fever - Ted Nuget
Regret - New Order
Changes - Yes
No One Like You - Scorpions
I Fought The Law - Stay Cats
Poison Heart - Ramones
Radio Ga Ga - Queen
Start Me Up - The Rolling Stones

Se você curtiu essa playlist e não conhece algumas dessas músicas, recomendo a baixá - las, eu juro que não vai se arrepender, caso contrário devolvo seu tempo de alguma forma, mas eu devolvo ( rs ).

LONG LIVE ROCK N' ROLL
and
LET'S BE THE ROCK !!!


Share/Bookmark
Image Map Image Map