Image Map




28/07/2011

Plus size mode!

Postado por Luk . 28.7.11


Não é por nada não, mas acho que você sendo uma mulher, mesmo sendo gordinha é uma gata, não dedico esse post só para um tipo de modelo, mas dedico a todas a mulheres, garotas, que mesmo gordinhas são fofas, lindas, inteligentes, estilosas, não é somente por ser mais 'cheiinha' que não pode ficar na moda, pois pode sim, veja como.
A moda GG ainda causa muitas dúvidas na hora de se vestir e escolher as peças que caem bem nos corpos mais cheinhos. Mesmo com tantas coleções lançadas e modelos plus size por aí, ainda existem mulheres insatisfeitas com as próprias curvas ao entrar em uma loja de roupas. Se você é uma delas, esqueça! Veja agora algumas dicas simples de como se vestir bem sem gastar muito.
Echarpe, cardigan, colete, capa, blazer, colar...todos esses acessórios são ótimos e formam em você looks e linhas retas verticais, o que ajuda muito a dar uma esticada e emagrecida no seu look. Para driblar o enchimento do look, tente desviar de peças como, calças brancas ou brilhantes, calças saruel, evites todos estes que tenham volume, ou que dão aparência de volumosidade também como botões,  blusas de moletom, vestidos balonês, bolsos, etc. Cores também são importante, preto é uma cor que emagrece estamos cansados de saber, mas você pode e deve ousar de sobretudos em cores vibrantes, e look coloridos também, como animal print, prefira sempre deixar estampas para blusinhas e acessórios. 

As tendências da moda inverno 2011 para as gordinhas. Nos vestidos e saias, os looks contam com meia-calças, comprimentos mais curtos e cintos para afinar a silhueta. 


Para finalizar, tente ao máximo ser você mesma, mostre a mulher vibrante que você é, não deixe que sua alta estima seja derrubada por outros, por você estar usando um look GG, pois a mulher se revela nas atitudes, são percebidas pela atitude, e quem é que não gosta de uma, amiga, namorada, noiva gordinha!? TODOS ADORA! 


Share/Bookmark
Image Map Image Map