Image Map




10/07/2011

Destaque do inverno

Postado por Luk . 10.7.11

Comece agora, esse inverno maravilhoso e deslumbrante, sabe como? Primeiro deixe de lado as suas maxi - bolsas, aquelas que despencam do seu ombro até ao chão parecendo uma balança em você, e você a árvore. A mais pura verdade de que maxi bolsas são pesadas e super indiscretas, mas mudando de assunto, ou não, temos tido um grande avanço no uso e popularidade das clutches e pastas que são mais leves, discretas, e fáceis de usar e levar à qualquer lugar, com estilos despojados ou glamourosos, com estampas vibrantes, foscas, neutras e animal print são aquilo que chamamos de usável para todas os estilos de roupas e acessórios.
Algumas dicas são: use mais pastas no trabalho, pois alí você poderá levar alguns documentos importantes do trabalho, e juntamente alguma maquiagem, e acessórios indispensáveis. Use clutches para um evento, festa, passeio ao shopping, pois alí levará somente mesmo o básico, money, documentos de identidade, uma maquiagem para retocar como o batom, etc.
Observação, clutches e pastas são uma tendência do momento, não que as bolsas foram extintas, somente que, as maxi bolsas, aquelas das quais são grandes e exageradas, são totalmente dispensáveis nesse inverno.
Proponha um look bem legal, despojado, atraente e bonito, e então complemente com uma clutche ou pasta, fique glamourosa como atrizes de Hollywood já estão fazendo como Paris Hilton, Angelina Jolie, Emma Watson entre outras belas e bem vestidas famosas do mundinho fashion.
Muitas já estão usando, você vai ficar de fora dessa!?
 

Share/Bookmark
Image Map Image Map